Além das ferramentas citadas, um blog poderia ser criado para o mesmo fim citado na tabela: "(...) anúncios e participações são interativas, sempre se comunicando com clientes e fornecedores sobre promoções, vontades, etc". Muito boa a forma como a pizzaria se encaixou no conceito da Empresa 2.0.
Gostei bastante da proposição de administração descentralizada e focada em marketing. As táticas de apresentação do conteúdo em redes sociais e em web sites foi uma ótima idéia. O citado Twitter poderia ser uma forma de criar "manchetes" atraindo a atenção do consumidor...
Além das ferramentas citadas, um blog poderia ser criado para o mesmo fim citado na tabela: "(...) anúncios e participações são interativas, sempre se comunicando com clientes e fornecedores sobre promoções, vontades, etc". Muito boa a forma como a pizzaria se encaixou no conceito da Empresa 2.0.
ResponderExcluirGostei bastante da proposição de administração descentralizada e focada em marketing. As táticas de apresentação do conteúdo em redes sociais e em web sites foi uma ótima idéia. O citado Twitter poderia ser uma forma de criar "manchetes" atraindo a atenção do consumidor...
ResponderExcluir